Após proposta a Lucas Leiva, Grêmio enfrenta dificuldade para contratar o meia-campista

Após proposta a Lucas Leiva, Grêmio enfrenta dificuldade para contratar o meia-campista

Anúncios
Anúncios

Após estar com passe livre, Lucas Leiva passa suas férias em Porto Alegre/RS.

O Grêmio emplacou uma proposta essa semana que passou para o jogador Lucas Leiva de R$250 mil mensais, em contrapartida o procurador do meia Giuliano Bertolucci diz que algumas comissões precisam ser ajustadas e dessa forma encarecem a vinda do jogador ao clube e segundo site da UOL a oferta apresentada não agradou o jogador.

Anúncios
Anúncios

Na proposta o Grêmio ofereceu 6 meses de contrato e caso suba para série A, seria renovado automaticamente com receitas maiores para série A. O Grêmio não tem pressa para fechar o contrato pois o jogador só pdoeria atuar após dia 18 de julho quando fecha a janela, ou seja pode ainda ter longos capitulos para a transação acontecer.

O Botafogo entrou na briga para contratar o jogador e nos bastitores se fala que teria oferecido em torno de R$500 mil mensais e contrato de dois anos, porém a prioridade do jogador é o Grêmio, mas a oferta apresentada foi muito baixa, o que deixaria o jogador longe da Arena.

Enquanto isso a equipe se prepara para enfrentar o Novorizontino amanhã(07) às 21h30min, numa panela de pressão com a torcida Gremista.

admin

Gremista

© Gremista. Todos os direitos reservados.