Arthur pode voltar ao Grêmio diz jornal Italiano e a torcida vai a loucura nas redes sociais

Arthur pode voltar ao Grêmio diz jornal Italiano e a torcida vai a loucura nas redes sociais

Anúncios
Anúncios

Os torcedores do Grêmio estão muito felizes por terem contratado mais um grande jogador hoje921) que é o Lucas Leiva estar no BID. Segundo o portal TuttoSport, o campeão da Libertadores 2017 Arthur deve deixar a Juventus e, segundo a publicação, o Tricolor Gaúcho tem interesse em repatriar o jogador que quer deixar o clube para jogar na Europa.

Anúncios
Anúncios

Apesar da menção ao nome do Grêmio na matéria do jornal Italiano, o destino de Arthur deve ser com o futebol europeu. Roma e Arsenal pretendem contratar fazer uma proposta ao jogador de 25 anos, que não está fora dos planos da Juventus. Embora não proposto, o interesse pelos ingleses não é novidade.

O sonho da Roma, José Mourinho, será na verdade uma compensação empresarial. A Velha Senhora está interessada em Zaniolo, que usaria Arthur como contrapeso para compensar o valor da transferência. O meio-campista foi contratado pelo Barcelona em 2018 após sua impressionante atuação em 2017 com a camisa gaúcha tricolor.

Mas a torcida bem sabe como anda as finanças do Grêmio então a probabilidade é de que ele continue pela Europa.

Agenda do Grêmio

Anúncios
Anúncios


Enquanto os fãs podem estar sonhando com Arthur, a realidade é que há três reforços em frente à Ponte Preta. O Grêmio enfrenta o São Paulo no sábado (23), com a presença de Lucas Leiva, Guilherme e Thaciano. Os nomes dos três foram publicados no BID.

Mais de 20 mil ingressos já foram comprados pelos torcedores e o que se espera é mais de 38 mil torcedores, no time titular devem ter apenas Lucas Leiva. O técnico Roger Machado deve selecionar apenas o meio-campista, com os outros dois nomes no banco.

Gremista

© Gremista. Todos os direitos reservados.