Candidatos a presidência do Grêmio fazem correria para conquistar votos

Candidatos a presidência do Grêmio fazem correria para conquistar votos

Anúncios
Anúncios

Alberto Guerra, Brasinha e Odorico Romam fazem contatos diários. Denis Abrahão está quietinho, e Odone seria uma outra opção.

Anúncios
Anúncios

A correria dos candidatos presidenciais do Grêmio é impressionante. Alberto Guerra, Brasinha e Odorico Romam estão em contato diário com os assessores, tentando convencê-los de que têm as melhores chances de fazer esse trabalho, que será muito complicado.

O cara quieto e só de futebol que não se diz candidato é Denis Abrahão. Ele será apoiado pelo presidente Romildo Bolzan, o ex-presidente José Alberto Guerreiro e o ex-presidente Luis Carlos Silveira Martins, conhecido como Cacalo. Eles são os três homens fortes na estrutura política do clube.

Por outro lado, Denis Abrahão corre por fora ficandomais quieto e tentando reverter a situação. Caso Grêmio seja campeão, seria muito mais fácil aparecer como candidato.

Anúncios
Anúncios

Outro não muito falado, mas nos bastidores existe a possibilidade é o e ex-presidente Odone, muitos torcedores e conselheiros gostariam da volta, acreditam que ele tenha ajudado muito o Grêmio.

Danrlei parece não ser candidato, mas fará apoio massivo ao Alberto Guerra, “Preferido da torcida”. Odorico busca uma parte da torcida que é de grupo diferente do atual Presidente Romildo, ele tem aparecido mais em meio a torcida, buscando se fortalecer.

Gremista

© Gremista. Todos os direitos reservados.