Cenários para o Grêmio após o jogo de hoje diante do Operário-PR

Cenários para o Grêmio após o jogo de hoje diante do Operário-PR

Anúncios
Anúncios

Uma sequência de 16 jogos sem perder afirmou a vaga do Grêmio na Série B e no G-4. A equipe de Roger Machado enfrenta o Operário-PR nesta terça-feira (9), em uma posição confortável na disputa por uma vaga no Brasileirão Série A, no ano que vem. A partida às 19h, na Arena, termina a 23ª rodada com oportunidade de subir uma posição na classificação.


O Grêmio é o terceiro com 40 pontos, o mesmo do Bahia, vice-líder, que joga fora de casa contra o Sampaio Corrêa às 21h30 desta terça-feira. Para terminar em segundo, é preciso um resultado melhor do que os baianos que têm mais vitórias (12 a 10). O Cruzeiro, que lidera com 49 pontos, continua fora de alcance.

Anúncios
Anúncios

O Grêmio só pode cair para quarto na pior das hipóteses. Último colocado da zona de classificação, o Vasco soma 39 pontos e enfrenta a Ponte Preta no Moisés Lucarelli nesta terça-feira, às 20h30. Para perder uma vaga, o Grêmio deve empatar ou perder, enquanto os Cariocas deve vencer. Se o Operário-PR vencesse os gaúchos com 4 gols e o Vasco empatasse com um gol, eles também estariam no topo da tabela.

O primeiro clube fora do G-4 foi é o Londrina com 33 pontos. Os paranaenses não têm chance de chegar no Grêmio nesta terça-feira às 21h e enfrentarão o Cruzeiro.

Anúncios
Anúncios

Os cenários do Grêmio após o jogo contra o Operário-PR

  • Se vencer: O tricolor será segundo ou terceiro colocado, mais a combinação de (depende do Bahia)
  • Se empatar: o Grêmio será segundo, terceiro ou quarto colocado mais os resultados de (depende de Bahia e Vasco)
  • Se perder: o tricolor será terceiro ou quarto colocado mais o resultado (depende do Vasco)
Gremista

© Gremista. Todos os direitos reservados.