Champions League 2022 – Como assistir AO VIVO

Champions League 2022 – Como assistir AO VIVO

Anúncios
Anúncios

O futebol na Europa já está na temporada 2022/23. E, com isso se inicia mais uma Champions League 2022, para muitos clubes, essa é a maior competição do mundo. Os 32 melhores times buscam mais uma vez o topo do esporte. O time do Real Madrid vem defendendo com êxito seu título da temporada passada, quando ganhou de lavada o time do Liverpool na final em Paris e assim conquistou o seu 14º título.

E agora, mais uma vez, o time do Real incessantemente pela 15ª taça da Champions League, e vem lutando com garra, com o seu time completo. Assim como outros times também vem almejando conquistar essa belíssima taça da Champions League 2022.

Champions League 2022 cheia de surpresas

Anúncios
Anúncios

Assim como o Real Madrid, outros times também vem jogando com destreza nessa nova disputa da Champions League 2022. Como, por exemplo, o Barcelona, que mesmo em crise, vem se reforçando bem e tendo um destaque relevante para a chegada de Lewandowski.

Imagem: ODE/reprodução

O time do Bayern de Munique, que nunca deve ser esquecido quando se trata de uma Champions League. Ainda temos o grande Manchester City e PSG, equipes com grandes jogares.

E, para essa Champions League 2022, além da emoção dentro de campo, há também outra novidade para você que é amante do futebol europeu que pode agora acompanhar os duelos ao vivo na TV.

Champions League 2022: saiba como e onde assistir aos jogos ao vivo

Para esta edição da Champions League 2022, os direitos de transmissão da competição no Brasil estão divididos, entre os canais do SBT (TV aberta), TNT Sports e SPACE (TV fechada), além da HBO Max (streaming / pay-per-view).

Anúncios
Anúncios

Desse modo, a emissora SBT segue com a transmissão da Champions na TV aberta após transmitirem o campeonato lá em 2021 e terem sido um grande sucesso. A Champions League continua na TV aberta pelo menos mais um ano, no canal do SBT.

O SBT continua transmitindo, porém, o Facebook não. Isso porque a plataforma de streaming, que desde a aquisição da exclusividade por parte do grupo Turner, ficou responsável pela transmissão de algumas partidas, parou de transmitir no ano passado. Para outras competições, como a Libertadores, por exemplo, a plataforma ainda detém direitos de transmissão dos jogos.

Final da Champions League 2022

A final da Champions League 2022/23 já está definido e o local escolhido foi o Estádio Olímpico Atatürk, em Istambul, na Turquia. Essa será a primeira vez que o país recebe uma final de Champions League na história.

A decisão da Champions League está marcada para o dia 10 de junho do ano que vem, ainda não tem um horário definido, porém com grandes probabilidades que seja por volta das 16h (horário de Brasília).

A final terá transmissão pela emissora do SBT, além também da TNT Sports e da plataforma de streaming HBO Max.

A competição já chegou na rodada da fase de grupos, onde se tem a jornada 5 e 6, e logo após serão sorteados os times que irão para as oitavas de finais, que irá acontecer no dia 7 de novembro na Casa do Futebol Europeu em Nyon, na Suíça.

Valdemar medeiros

Graduado publicidade/marketing, redator há 5 anos, ajudando empresas que querem crescer na Internet. Boa leitura, e até breve!
Gremista

© Gremista. Todos os direitos reservados.