Clube da Turquia é rebaixado e jogador poderá estar de volta ao Grêmio nos próximos dias, torcida Gremista contesta

Clube da Turquia é rebaixado e jogador poderá estar de volta ao Grêmio nos próximos dias, torcida Gremista contesta

Anúncios
Anúncios

Jogador tem contrato com o Grêmio até final de 2023 e foi emprestado para o time Altay Sports da Turquia.

Thaciano pode estar voltando nos próximo dias, porém outras equipes da Turquia querem o jogador por lá, ou seja não tem volta garantida.

Anúncios
Anúncios

Restando poucas rodadas para o final do campeonato o time de Thaciano e Pinares ex-Grêmio já está rebaixado matematicamente.

Foto: Lucas Uebel

Por outro lado mesmo que o time de Thaciano rebaixado o jogador tem recebido muitos elogios na Turquia e agradado alguns times que tem desejo de contratar o jogador por empréstimo, mas isso será decidido em poucos dias, já que o Grêmio também quer contar com o jogador, apesar de algumas vezes ser contestado pela torcida Gremista. O time Turco tem preferência de compra e poderá executar a cláusula nos próximos dias. Thaciano tem o desejo de voltar ao Grêmio e estender seu vinculo com o Tricolor, que já foi apresentada uma proposta de renovação até final de 2024 e seria uma reposição caseira e imediata.

O empresário do jogador viajará final desse mês para tratar do futuro do jogador Thaciano no clube Turco ou em outra equipe, a janela para o Brasil será reaberta em 18 de julho, mas existe grande probabilidade do jogador voltar a Arena.  

admin

Gremista

© Gremista. Todos os direitos reservados.