Comentarista dá bronca após meia ser descartado pelo Grêmio que reforçou o adversário e vem metendo gols

Comentarista dá bronca após meia ser descartado pelo Grêmio que reforçou o adversário e vem metendo gols

Anúncios
Anúncios

Jogador Rildo vinha fazendo boas partidas pelo Grêmio e acabaou emprestando ao time do Bahia. Situação que não agradou em nada o comentarista César Cidade Dias, da Rádio Bandeirantes. Para o jornalista, esta foi uma decisão errada do Grêmio, já que negociou com um rival direto pelo acesso à Série A.

Grêmio e Bahia disputam a liderança pela série B do Brasileirão, parte da torcida Gremista também não gostou de sua saída.

Foto: Lucas Uebel / Grêmio
Anúncios
Anúncios

O jogadaor Rildo marcou seu segundo gol pelo Bahia e ganhando destaque pelo bom desempenho que está tendo pela equipe, agradando os companheiros e os torcedores.

Segundo o jornalista Cesar Dias ainda disse: “O que fez a direnção com esse jogador é caso de estudo”.

Rildo chegou ao Bahia neste ano para a disputa da Série B. Em seu quinto jogo pela equipe baiana, Rildo marcou dois gols contra o Londrina. Bahia venceu por 4 a 0, o time baiano assumiu temporariamente a liderança da Série B do Campeonato Brasileiro, ainda aguarda o duelo entre Cruzeiro e Grêmio para saber se permanecerá na liderança ao fim da sexta rodada. Devido a goleada o Tricolor precisa vencer e tirar um saldo de três gols de diferença para alcançar o Bahia.

Gremista

© Gremista. Todos os direitos reservados.