Confira a lista de escalados do Grêmio para o embate contra o Vasco da Gama neste domingo (11)

Confira a lista de escalados do Grêmio para o embate contra o Vasco da Gama neste domingo (11)

Anúncios
Anúncios

O Grêmio confirmou a lista dos escalados para o embate contra o Vasco da Gama, que acontece hoje (domingo, 11), às 16h, na Arena do Grêmio, em POA. Essa partida equivale a 29ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, no qual o Imortal Tricolor resistiu e, depois de 4 derrotas seguidas, conseguiu uma importante vitória contra o Vila Nova.

O confronto contra o time carioca está valendo a 3ª colocação no G4. O Grêmio terá a reestreia de um novo formato de futebol, com Renato Portaluppi de volta como técnico e sua nova diretoria de futebol.

Um jogo decisivo

Anúncios
Anúncios

Esse importante jogo contra o Vasco da Gama também será marcante pelo fato de ser o de número 80 no histórico entre os dois times, onde foram registrados 35 vitórias do Tricolor dos Pampas, 21 empates e 23 vitórias do Gigante da Colina.

A última vez que o Grêmio entrou em campo, no jogo contra o Vila Nova, já teve influência de Portaluppi, que deu as coordenadas à equipe remotamente, por ligação com Cesar Lopes, técnico que guiou os jogadores no embate em questão, após a saída de Roger Machado. Para garantir o acesso de volta a Série A, o clube gaúcho terá apenas 10 partidas, no qual precisa vencer 6 e empatar uma das últimas rodadas na competição.

Veja os desfalques e os jogadores ‘pendurados’ do Imortal

O Grêmio ficou com 3 jogadores pendurados pelo terceiro cartão amarelo, após a sua vitória sobre o Vila Nova, na Arena, pela 28ª rodada da Série B, sendo que dois deles já estavam pendurados desde o jogo contra o Criciúma, sendo eles o meio-campista Bitello e Campaz, e o zagueiro Bruno Alves sendo o terceiro pendurado do tricolor gaúcho.

Desfalques por lesão por um longo período de tempo e sem previsão de retorno estão o zagueiro Walter Kannemann e o atacante Janderson, que fraturou duas vértebras recentemente.

Confira a lista dos escalados do Grêmio

  • Goleiros: Brenno; Gabriel Grando
  • Zagueiros: Bruno Alves; Geromel; G. Martins; Natã
  • Laterais: Diogo Barbosa; Edilson; Rodrigo; Thiago Rosa
  • Meio-campistas: Biel; Bitello; Campaz; Gabriel Silva; Lucas Leiva; Lucas Silva; Pedro Lucas; Thaciano; Thiago Santos; Villasanti
  • Atacantes: Diego Souza; Elkeson; Guilherme

Valdemar medeiros

Graduado publicidade/marketing, redator há 5 anos, ajudando empresas que querem crescer na Internet. Boa leitura, e até breve!
Gremista

© Gremista. Todos os direitos reservados.