Contra o Cruzeiro o Grêmio pode fazer até três trocas na equipe titular

Contra o Cruzeiro o Grêmio pode fazer até três trocas na equipe titular

Anúncios
Anúncios

Após perder para o CRB na noite do último sábado (13), o Grêmio começará os preparativos apenas para terça-feira (16) contra o Cruzeiro. Roger Machado poderá alterar a formação de até três posições para enfrentar o líder da Série B. Duas mudanças no elenco são certas, a terceira dependerá da condição física de Ferreira.

Anúncios
Anúncios

Pedro Geromel e Diogo Barbosa vão deixar a equipe. O zagueiro ficará de fora pelo terceiro cartão amarelo. Enquanto Kannemann, que está se recuperando de uma lesão de grau 2 na coxa esquerda, está de volta aos treinos, ele não deve jogar. O jovem Natã é o favorito para a posição.

Neste caso, Bruno Alves passaria para o lado direito da defesa. O lateral-esquerdo dará lugar a Nicolas. O lateral volta após cumpri suspensão diante do CRB e aproveitou para tratar uma luxação do ombro direito causada ao Guarani 10 dias antes.

O principal mistério envolve a presença de Ferreira. Após parada de 20 dias devido a uma lesão muscular na coxa esquerda, a camisa 10 jogará neste final de semana. A questão diz respeito a quanto tempo ele é capaz de atuar em alto nível. O treinamento desta semana definirá o problema. Com isso, Guilherme corre o risco de voltar ao banco.

Anúncios
Anúncios

No próximo domingo (21) 16:00, a tendência de escalação do Grêmio contra os Mineiros na Arena pode ter;

Brenno; Rodrigo Ferreira, Bruno Alves, Natã e Nicolas; Villasanti, Lucas Leiva e Campaz; Biel, Diego Souza e Ferreira (Guilherme).

Roger Machado

Serão cinco atividades até o confronto para dar a movimentação da equipe.

Gremista

© Gremista. Todos os direitos reservados.