CRB 2X0 GRÊMIO: Com um jogador a menos, o Tricolor dá vexame em Alagoas

CRB 2X0 GRÊMIO: Com um jogador a menos, o Tricolor dá vexame em Alagoas

Anúncios
Anúncios

Para quem achava que o jogo ia ser fácil, estava ali o time alagoano querendo complicar a vida da equipe Gremista.

O Grêmio dominava o jogo com mais de 70% de posse de bola, mas poucos contra-ataques, até que numa escapada do jogador do CRB pela esquerda deu um drible no jogador Biel numa infantilidade, pois não tem outro nome a se dizer, pênalti para o CRB, o Goleiro Diogo bateu e fez CRB 1 à 0.

Grêmio se mostrava perdido em campo, sem muitas jogadas, sofria com ataques perigosos do CRB.
Anúncios
Anúncios

Aos 25 minutos Guilherme Romão deu entrada forte no lateral-direito Rodrigo, o juíz deu amarelo, mas foi chamado pelo VAR que expulsou o mesmo, deixando o time alagoano com um jogador a menos.

Mesmo com 10 jogadores o CRB conseguia pressionar, numa bola em que Geromel perde na lateral o jogador avança na área cruza e no rebote chuta na própria mão do zagueiro que além de pênalti tomou cartão amarelo, convertido de novo pelo goleiro do CRB. Com o cartão perdemos o zagueiro para o jogo contra o grande confronto domingo diante do Cruzeiro.

Roger Machado mexeu ainda no primeiro tempo, saindo Lucas Leiva e entrando o atacante Elkeson.

Segundo tempo o técnico Roger tentou fazer trocas, mas o que apresentava em campo era um time desestabilizado, sem ambição. Ainda entraram Gabriel Silva, Janderson e Thaciano.

Anúncios
Anúncios

O Tricolor gaúcho fazia muita troca de passes sem dar chutes a gol.

O CRB controlou todo o segundo tempo se defendendo, sabendo aproveitar os espaços, para assim manter o resultado que dá um certo alívio e se mantém no meio da tabela.

Após 17 jogos caiu a invencibilidade do Grêmio e soma 3 derrotas. O Tricolor é quarto na tabela de classificação. Para domingo Geromel com o terceiro cartão amarelo está fora do jogo contra o Cruzeiro.

Próximo jogo do Grêmio é domingo contra o líder Cruzeiro.

Gremista

© Gremista. Todos os direitos reservados.