CRB devolve jogador ao Grêmio após não ter oportunidades no clube

CRB devolve jogador ao Grêmio após não ter oportunidades no clube

Anúncios
Anúncios

O atacante Wesley Pombo voltou a jogar pelo Grêmio. O atacante de 20 anos concordou em deixar o CRB e está voltando ao Tricolor, nas últimas semanas de julhoo jogador acertou sua saída do clube. Wesley não será utilizado no plantel principal do Grêmio e trabalhará com o plantel de transição.

Anúncios
Anúncios

Segundo a imprensa, a motivação foi a falta de oportunidades de não ser aproveitado pelo técnico Daniel Paulista. A indicação de ter ido para o CRB foi do meio-campista Maicon, com Roger Machado o jogador atuou apenas em três jogos do gauchão. Ele também perdeu espaço na saída do Maicon do time de Alagoas.

Retornar ao Rio Grande do Sul é uma opção para manter a forma e treinar regularmente. O clube nordestino efetuará pagamento de empréstimos vencidos até o final de 2022. Dessa forma, o custo volta para os gaúchos.

Anúncios
Anúncios

Pelo CRB, Wesley Pombo jogou apenas 70 minutos. Foram cinco jogos sempre saindo do banco sem gols ou assistências.

O atacante já está a disposição da equipe de transição do Grêmio. O jovem disputou duas partidas no Aspirantes pelo Brasileirão contra o Paraná e o Brasil-Pel. O contrato atual vai até o final de 2024, com multa de rescisão de 100 milhões de euros (atualmente convertido em R$ 522 milhões de reais).

Gremista

© Gremista. Todos os direitos reservados.