Dênis Abrahão vice do Grêmio ficou pistola, faz cobrança em público, “É uma questão de atitude”

Dênis Abrahão vice do Grêmio ficou pistola, faz cobrança em público, “É uma questão de atitude”

Anúncios
Anúncios

O vice de futebol do Grêmio fica pistola com atitude do Grêmio em campo.

“Eu acho que é uma questão de atitude e de convencimento que a Série B é assim. E nós temos que nos comportar dessa forma. Os caras dão ponta e continua. É assim mesmo e não vai mudar. A competição é assim e temos que mudar a atitude”.

Anúncios
Anúncios

Dênis seguiu na coletiva dando indicios que as cobraças no vestiário estão acontecendo mas o time não está correspondendo.

“Vocês não sabem o que foi dito no vestiário após o jogo, mas o bixo pegou. Eu digo isso pois o torcedor está preocupado com o clube e quer saber o que está acontecendo.”

O vice seguiu dizendo que está incomodado com os últimos jogos e principlamente hoje tomar um gol aos 49 do segundo tempo:

Anúncios
Anúncios

“Acho que hoje caiu a ficha. Acho que os jogadores entenderam como é jogar a Série B. Não se pode levar um gol aos 49 minutos do segundo tempo, tenho que mostrar minha indignação com o que aconteceu hoje, pois também sou um torcedor. O Grêmio não voltará a jogar como hoje.”

Seguiu dizendo que por enquanto não vai mexer em nada na parte administrativa

“Eu trabalho por amor ao clube. Não estou fazendo favor a ninguém. Quando entender que estou prejudicando, pedirei para sair, mas não é o que está acontecendo”.

Dênis Abrahão parece não estar entendendo, pelas contratações feitas estamos pagando o preço. exige pegada com jogadores igual o lateral Rodrigo.

Pela estrutura do Grêmio e jogando uma vez por semana deveria estar no mínimo no G4.

Gremista

© Gremista. Todos os direitos reservados.