Empresário de Kannemann diz ter sido procurado por candidatos a presidência do Grêmio, para tratar da renovação

Empresário de Kannemann diz ter sido procurado por candidatos a presidência do Grêmio, para tratar da renovação

Anúncios
Anúncios

Enquanto trata os resquícios de lesão muscular secundária, Kannemann ainda espera para definir seu futuro no Grêmio. O contrato do zagueiro termina no final da temporada e não se sabe se ele jogará pelo clube. O empresário do atleta confirmou o contato do candidato à presidência para atualizar o relacionamento.
Segundo Martin Weinbuch, não houve negociações devido a negociações com a atual gestão.

Na visão do representante, a atual administração ainda não procurou Kannemann para a renovação.
Nos bastidores, o departamento de futebol disse que o assunto só será explorado quando a camisa número 4 estiver de volta ao elenco principal jogando. A versão em que a futura gestão definirá o assunto vai ser revisada nas últimas semanas da gestão.

Anúncios
Anúncios

Martin Weinbuch afirma ter sido procurado por possíveis candidatos Alberto Guerra e Odorico Roman entraram em contato com o empresário de Kannemann:

— Eu falei: “quando vocês forem presidentes falam. Agora não tem que falar comigo” — relatou Weinbuch.

— Não vamos nos meter na política do clube — complementou. Porém, a sinalização foi positiva para ambas candidaturas. Há vontade do ídolo seguir na Arena:

Anúncios
Anúncios

— Perguntaram se ele quer permanecer. Falei que sim, mas depende da oferta. Eles não podem fazer proposta

— ponderou o procurador.

— Eles manifestaram que querem o Walter. Ele (Kannemann) também quer. Disse o empresário de Kannemann.


Os pré-candidatos, uma vez que só será inscrito em outubro, não negaram a informação, optando por encarar a questão apenas como um “sinal público”.

O terceiro nome que assumiu o cargo, o conselheiro Alceu Brasinha, que não foi citado pelo agente, ressaltou que não fez contatos, mas quer continuar com o profissional caso seja eleito.

Em campo, o zagueiro tentou se recuperar de uma lesão na coxa esquerda. Durante exames de imagem na sexta-feira (19), o departamento médico encontrou resquícios da área lesionada. Portanto, o tempo de tratamento foi aumentado em 10 dias. A nova previsão de volta é para setembro.

Gremista

© Gremista. Todos os direitos reservados.