Geromel encaminha renovação de contrato automaticamente em poucos dias

Geromel encaminha renovação de contrato automaticamente em poucos dias

Anúncios
Anúncios

O Grêmio está prestes a renovar seu contrato com Pedro Geromel por mais um ano. O zagueiro deve jogar mais quatro jogos durante a temporada, o número de vezes que o contrato exige para ativar a cláusula de renovação automática.


Pelo contrato, Geromel precisa jogar 60% dos jogos do Grêmio em 2022, para que a prorrogação do contrato seja confirmada automaticamente até o final de 2023. O Clube Gaúcho terá 55 jogos nesta temporada. Ou seja, o capitão precisa estar entre 33 deles.

Anúncios
Anúncios


Ele jogou em 2022 o total de 29 dos 34 jogos pelo Tricolor até agora. Portanto, há mais quatro jogos para serem atualizados automaticamente. O zagueiro, aliás, tem participação em 85% dos jogos do Grêmio nesta temporada, número bem acima do contratado.


O capitão jogou todos os minutos da Série B pelo Grêmio até agora. Ele esteve em campo em todos os 17 jogos do jogo sem ser substituído. As vezes o técnico poupa o jo0gador nas atividades físicas.

– O Paulo (Paixão, coordenador de preparação) está sempre me pontuando. Vamos fazendo essa gestão. O Pedro é inteligente, pergunta qual é o trabalho mais importante para participar.

Roger Machado

O zagueiro vai estar em campo no sábado diante da Tombense, e assim vai somar mais uma partida da caminahda da Série B. Quarto colcoado na tabela o Tricolor Gaúcho tem 29 pontos e pode ultrapassar o Bahia na rodada.

Gremista

© Gremista. Todos os direitos reservados.