Góias faz proposta por atacante do Grêmio, mas Roger impede sua saída

Góias faz proposta por atacante do Grêmio, mas Roger impede sua saída

Anúncios
Anúncios

Apesar de não ser atualmente considerado titular do Grêmio, o atacante Jenderson continua mantendo moral sob o comando do técnico Roger Machado. Tanto que, segundo informações divulgadas nesta sexta-feira, o técnico impediu o jogador de ir ao Goiás, treinado pelo técnico Jair Ventura, que tenta ficar na permanência na Série A.

Anúncios
Anúncios

Roger entende que Jenderson é importante para a “transição” da tática do time, e por conta da rotação do time, tê-lo no grupo é eficaz. Para esta chapa, ainda conta com Ferreira, que atualmente está lesionado com uma lesão muscular, e Biel, Elias e Gilherme que acabaram de chegar.

Goiás lutou por ter o jogador mas o o Grêmio ganhou a luta por Jenderson no início da temporada. Na época, porém, o técnico Wagner Mancini, que havia treinado o jogador do Atlético-GO, acabou tendo um papel decisivo em sua chegada a Porto Alegre.

Anúncios
Anúncios


Pelos termos do contrato, Jenderson pertence ao Corinthians e está emprestado ao Grêmio até dezembro, com opção de compra prevista em contrato. Em 2022, o jogador de 23 anos fez 32 jogos nesta temporada, marcando 4 gols e 1 assistência.

Gremista

© Gremista. Todos os direitos reservados.