Grêmio 0x0 Vila Nova; com gol mal anulado do VAR

Grêmio 0x0 Vila Nova; com gol mal anulado do VAR

Anúncios
Anúncios

Com erros do VAR, gol mal anulado pelo juiz

Grêmio inicia primeiro tempo jogando com naturalidade no 3-5-2, com pelo menos 3 chances de gols e um gol legítimo marcado por Diego Souza e mal anulado pelo juiz, onde no lance marcou falta(que não existiu) do Villasanti numa atralhada do zagueiro do Vila Nova.

Anúncios
Anúncios

Campaz não fez um bom primeiro tempo, errou bastante passes, Roger Machado tava irritado com o jogador chamou atenção várias vezes, parece que Campaz não entendeu a Série B. Perdemos muitas bolas no meio do campo que estava povoado por 5 jogadores, mesmo assim apareciam espaços.

Biel teve a oportunidade de abrir o placar numa roubada de bola no meio do campo ficou de frente para o goleiro mas chutou forte nas mãos do goleiro.

Grêmio encerrou o primeiro tempo com menos volume de jogo que o Vila Nova.

Segundo tempo voltou com mudanças Janderson no lugar de Campaz

Anúncios
Anúncios

Assim iniciou o segundo tempo com 3 atacantes Diego Souza, Janderson e Biel.

Sarará que estava improvisado na lateral-direita sentiu cãibras logo aos 8 minutos do segundo tempo e foi substituído por Varela e Diego Souza que não foi bem no jogo deu lugar a Elkeson que também não teve oportunidades de gol.

A torcida Gremista que estava no Serra Dourada perdeu a paciência com Roger Machado e começou a gritar, “Renato, Renato”, um pedido que já começa a ganhar força nos bastidores e meios políticos do Grêmio.

Outra questão que chama muita atenção no Grêmio é a preparação física o time se arrastando em campo, mesmo jogando a cada 8 dias o time vem sofrendo com dores e cãibras.

Grêmio sobe uma posicao e vai para quinto lugar. Confira a tabela de classificação:

Pressão em cima de Roger Machado aumenta a cada partida, não consegue achar o ponto de equilíbrio dos jogos, tentando as modificações mas não tem efeito algum e a torcida já quer a volta de Renato Portaluppi.

O Grêmio volta a campo na quinta-feira(2) às 20h contra o Vasco no São Januário, jogo muito importante e difícil contra os cariocas que vale a parte de cima da tabela.

admin

Gremista

© Gremista. Todos os direitos reservados.