Grêmio 2 x 1 Ponte Preta; Com direito a golaço, firme no G-4 e segundo na tabela da Série B

Grêmio 2 x 1 Ponte Preta; Com direito a golaço, firme no G-4 e segundo na tabela da Série B

Anúncios
Anúncios

Com essa torcida nenhum time tem a audácia de perder em casa, a maior jogada quem fez foi a torcida marcando presença com quase 44 mil torcedores.

O Grêmio iniciou primeiro tempo pressionando como sempre jogando em casa e com a torcida a seu favor não seria diferente. Hoje com menos contra-ataques mas com mais efetividade. Não foi diferente aos 10 minutos de jogo numa bola alcançada na área, Diego Souza de costas fez parede e mandou uma bicicleta, fazendo um golaço, o bandeira até chegou a erguer a bandeira mas o VAR chamou validando o belo gol de “Diego Sowza”, como a torcida Gremista gosta de chamar.

Anúncios
Anúncios

A Ponte Preta tentava algumas jogadas mas o meio do Grêmio bem fechado e hoje Campaz mostrando sua qualidade jogando mais adiantado num bate rebate na pequena área sobrou para o canhoto que bateu firme fazendo 2 a 0.

Segundo tempo ainda aguardávamos a estreia do meia Lucas Leiva, muito aguardado pela torcida Tricolor.

Mas quem de fato não voltou para o jogo e não preocupa foi o zagueiro e ídolo Geromel que saiu por preservação sem qualquer problema ele que jogou todos os jogos da Série B, quem entrou no lugar foi Rodrigues.

Vilasanti foi o melhor em campo, conduzindo com perfeição todas as jogadas do meio.

Anúncios
Anúncios

Aos 15 minutos a torcida vibrou muito com a entrada de Lucas Leiva e Guilherme, no mesmo instante em que a Ponte Preta marcava o gol e descontando o placar Grêmio 2 a 1.

A Ponte Preta apertava o Grêmio fazendo pressão, mas o Tricolor controlava na defesa, mesmo sem o ídolo Geromel. Rodrigues e Rodrigo falhando algumas vezes e torcida já estava sem paciência com os dois.

Entrou na sequência Pedro Lucas saindo Bitello extremamente cansado, mas o segundo tempo do Grêmio foi mais se defender do que atacar.

Os estreantes não puderam fazer muita coisa, mas Guilherme mostrou velocidade pelo lado direito, Lucas Leiva se mostrando seguro.

Final do jogo traumático, Ponte Preta fazendo pressão e por dois momentos o goleiro Grando fazendo boas defesas.

Grêmio está afirmado no G-4 e no momento em segundo lugar na classificação com a derrota do Vasco.

Próximo jogo do Grêmio será na terça-feira diante da Chapecoense.

Gremista

© Gremista. Todos os direitos reservados.