Grêmio adia cronograma de pagamentos de direitos de imagem aos jogadores

Grêmio adia cronograma de pagamentos de direitos de imagem aos jogadores

Anúncios
Anúncios

O Grêmio alterou o cronograma de pagamento dos direitos de imagem do jogador no segundo tempo. Segundo o CEO Carlos Amodeo, a medida visa garantir que os jogadores sejam pagos em dia até o final do ano. Essa medida foi tomada porque o rebaixamento para a Série B exige um ajuste de fluxo de caixa.

Anúncios
Anúncios

A partir de julho, a administração depositará o valor dos direitos de imagem no dia 30 até junho os salários serão pagos, anteriormente era até dia 20 de cada mês, segundo Amodeo, a previsão da direção é que não haverá atraso.

Questionado sobre a busca de reforços, Denis Abrahão apontou as atuais dificuldades financeiras do Grêmio em fazer um grande investimento após o jogo da Chapecoense. No entanto, o treinador garantiu ao clube que todos os compromissos em dia com o plantel atual serão cumpridos:

— Estamos pagando todas as obrigações com todos os jogadores na data. Não tem nenhum atraso no clube. O clube paga religiosamente todos os seus funcionários do em dia. Isso é uma grande virtude. 

Denis Abrahão
Anúncios
Anúncios

Os direitos de imagens são iguais a até 40% do pagamento mensal do jogador de futebol. No Grêmio, a folha de pagamento é de cerca de R$ 10 milhões de reais e o custo do subsídio salarial é de cerca de R$ 4 milhões de reais.

admin

Gremista

© Gremista. Todos os direitos reservados.