Grêmio busca informações sobre Diego Ribas, que pretende deixar o Flamengo

Grêmio busca informações sobre Diego Ribas, que pretende deixar o Flamengo

Anúncios
Anúncios

Estamos falando do jogador Diego Ribas de 37 anos, meia do Flamengo.

Segundo o jornalista e comunicador da Rádio Grenal Cesar Fabris, o Grêmio tem buscado informações do jogador que está na reserva do Flamengo e mal tem atuado. O Flamengo pretende reformular todo o seu elenco e não se opõe caso Diego Ribas queira sair.

Anúncios
Anúncios

Os dirigentes do Grêmio teriam procurado informações do meia articulador do Flamengo, o camisa 10 não está recebendo oportunidades com Paulo Sousa, vale lembrar que tanto a diretoria do Grêmio e empresário do jogador negam qualquer interesse por ambas as partes.

Apesar da idade do jogador seria uma boa contratação para ajeitar as jogadas do meio de campo do Grêmio, já que Benítez era para fazer a função mas está sempre no departamento médico. Atualmente Diego recebe na casa dos R$600 mil mensais no Flamengo, não se sabe se o jogador aceitaria jogar a série B, mas seria uma boa oportunidade para o jogador buscar novos ares.

O contrato do jogador com o Flamengo vai até final de 2022, ainda se fala que o jogador poderá atuar em algum clube Árabe, mas nada oficial, o que se sabe é que o Grêmio buscou informações e estaria na pauta do Tricolor Gaúcho.

Até o momento o Grêmio tem se aproximado da contratação de Lucas Leiva e pode ser anunciado até final de semana.

Gremista

© Gremista. Todos os direitos reservados.