Grêmio busca informações sobre meia que está no Atlético-MG

Grêmio busca informações sobre meia que está no Atlético-MG

Anúncios
Anúncios

O Galo está com elenco extenso e muitos clubes busca informações de jogadores, nisso o Tricolor Gaúcho buscou informações do meia Guilherme Castilhos que já é sonho antigo do Grêmio.

Esta não é a primeira vez que o Grêmio tenta construir um jogador da base do Atlético-MG. No início da temporada, Sanse consultou a direção de Galo e soube que o jogador teria uma chance e não sairia por empréstimo. Sem muito tempo, a equipe gaúcha voltou a consultar as possibilidades.

Anúncios
Anúncios

Nos bastidores do Grêmio, Guilherme Castilho é visto como peça importante para o retso da temporada no elenco do técnico Roger Machado. Junto com Villasanti e Bitello, a ideia é fornecer um tripé para a disputa da Série B. Caso o meia não seja liberado pelo Galo o Grêmio já teria uma lista de opções para a posição que também faltam integrar algumas peças recém contratadas.

Recentemente, o nome do meia Nathan, também de Galo, virou assunto de interesse do Grêmio. No entanto, o alto valor das negociações fez com que o Tricolor se afastasse do acordo para o meio-campista de 26 anos do Atlético-MG e Fluminense.

Apesar do interesse em Guilherme Castilho, o Grêmio não está mais “no mercado”. A ideia do clube é contratar novos reforços se possível, ou seja, negociar por ocasião, até mesmo que possa vir de graça ao clube sem custos, o que é bem mais difícil de acontecer.

Gremista

© Gremista. Todos os direitos reservados.