Grêmio busca negociar mais dois jogadores nesta janela de transferências

Grêmio busca negociar mais dois jogadores nesta janela de transferências

Anúncios
Anúncios

Após a liberação de Benitez, que estava com destino ao América-MG, a direção do Grêmio busca mais jogadores para que sejam liberados para reduzir o custo mensal do Grêmio. Os dois principais nomes que devem sair são: Lucas Silva e Thiago Santos.

Juntos, eles custam ao Grêmio mais de R$ 750 mil reais por mês. E, com oito meio-campistas hoje, é preciso encontrar novos destinos para eles.

Anúncios
Anúncios

Lucas Silva tem uma reputação muito boa no exterior. O jogador de 29 anos, que jogou no Real Madrid, é um homem que procura equipes de outros mercados europeus, mas são bem pagas. Países como a Turquia e alguns países da Europa Oriental. A tendência é que agora, quando a janela se abrir, haja um clube que o peça em casamento e depois desista.

Thiago Santos procura um time da Série A do Brasil. Já foi dito que é um clube no meio da tabela da série A, começando em 10º, mas estão interessados ​​em contar com ele. Portanto, é muito provável que seja liberado para jogar na Série A do Brasil. Seu ex-clube nos Estados Unidos, o Dallas, também fez contato há algum tempo, mas a oferta foi negada e os americanos não retornaram.


De qualquer forma, é seguro dizer que esses dois estão no topo da lista de jogadores que o Grêmio quer negociar para reduzir o custo das folhas. Não tem como dizer que estão cerros a sair pois ninguém tem proposta, mas o ideal é que essas negociações aconteçam.

Gremista

© Gremista. Todos os direitos reservados.