Grêmio denúncia Cruzeiro e envia notificação de infração ao STJD após cânticos homofóbicos

Grêmio denúncia Cruzeiro e envia notificação de infração ao STJD após cânticos homofóbicos

Anúncios
Anúncios

Após o jogo do Grêmio contra o Cruzeiro o tricolor gaúcho enviou uma notificação ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) uma Notícia de Infração Disciplinar Desportiva sobre os cânticos homóficos a torcida Gremista.

O principal objetivo e buscar a punição pelos cantos entoados pela torcida adversária que mesmo com o pedido de repúdio do Cruzeiro via twitter, que parassem de cantar, nada adiantou, a torcidade Cruzeirense continuou ao longo do segundo tempo cantando.

Anúncios
Anúncios

Logo após o jogo o vice do Grêmio Denis Abrahão, fez uma declaração:

Estou acostumado a ver isso aí em todos os estádios do mundo, mas só um clube eu vejo ser punido, aí não entendo o porquê. Estou sorrindo ironicamente porque não me sinto à vontade para falar sobre esse assunto. No Grêmio tem gente mais qualificada nesse assunto para falar – disse.

Segue a nota ofcial do Grêmio:

Denis Abrahão, continuo:

Anúncios
Anúncios

É gozado escutar o que escutamos aqui. Quando a torcida do Grêmio faz qualquer coisa, penaliza a torcida. Vamos ser coerentes. Aqui não vai acontecer nada”.

Lembrando que o Grêmio em todas as vezes foi punido, aguardamos que o STJD faça alguma coisa junto a CBF que também não se manifestou.

admin

Gremista

© Gremista. Todos os direitos reservados.