Grêmio deverá emprestar jogador que está no Cuiaba e não está sendo aproveitado

Grêmio deverá emprestar jogador que está no Cuiaba e não está sendo aproveitado

Anúncios
Anúncios

Depois do médio Elvis, anunciado oficialmente esta segunda-feira, a Ponte Preta aposta em mais um nome da casa para reforçar a equipe no episódio da Série B.


A meta da vez no Magestoso é buscar o Everton, meio-campista atualmente radicado em Cuiabá e pertencente ao Grêmio. Ele também tem passagens por São Paulo e Flamengo. Não tendo jogado no Cuiaba, o Everton pode retornar ao time do Tricolor Gaúcho antes de dezembro ou então ser emprestado até o final da temporada para a Ponte Preta. As discussões sobre o estão em andamento e espera-se que a situação seja resolvida no final da semana. A janela de transferências será aberta nesta segunda-feira e vai até 15 de agosto.

Anúncios
Anúncios


Aos 31 anos, Everton ingressou em Cuiabá no início de 2022. Até agora, foram 19 jogos com 1 gol e 4 assistências. Ele jogou pela última vez em 11 de junho e jogou por 25 minutos em um empate com o RB Bragantino.
Por enquanto, a Ponte abriu nesta segunda-feira e fechou com cinco jogadores para uma nova janela de transferências que vai até 15 de agosto: o zagueiro Mateus Silva, o volante Rithelly, os meias Elvis e Cássio Gabriel e o atacante Leandro Barcia.

Agora o Grêmio empresta o jogador ou ele vai acabar voltando ao time aonde foi bastante contestado.

Gremista

© Gremista. Todos os direitos reservados.