Vice-líder Grêmio bate o Operário-PR por 5 à 1 numa noite iluminada dos atacantes Diego Souza e Elkeson

Vice-líder Grêmio bate o Operário-PR por 5 à 1 numa noite iluminada dos atacantes Diego Souza e Elkeson

Anúncios
Anúncios

Um início onde parecia que o Tricolor iria fazer uma goleada.

Os primeiros 15 minutos foram totalmente dominados pelo Grêmio, aos poucos o Operário-PR foi ocupando os espaços do meio-campo do Tricolor e efetuando alguns ameaços. Numa jogada de ataque, o meia-atacante Guilherme ficou de frente com o goleiro Vanderlei, ex-Grêmio, chutou com força, mas nas mãos do arqueiro.

Anúncios
Anúncios

Na reta final do primeiro tempo, num contra-ataque matador, sobrou na esquerda na canhota do Campaz que deu uma paulada no lado esquerdo do goleiro Vanderlei fazendo 1 à 0 para o Grêmio.

Segundo tempo começo melhor que o primeiro, e com nove minutos Diego Souza recebeu a bola dentro da área, girou bateu mascado e fez 2×0 porém o bandeira deu impedimento, no entanto o VAR, chamou e confirmou o gol do artilheiro Diego Sowza como é chamado.

Mal deu para comemorar e o time paranaense reagiu rapidamente e numa bola alçada na área do Grêmio o Operário-PR fez de cabeça descontando 2 à 1.

Aos 26 minutos, em mais um contra-ataque rápido do Tricolor Gaúcho, Diego Souza, numa noite iluminada, deu passe perfeito para Biel enfiando a bola entre os dois zagueiros, que chutou na saída do goleiro Vanderlei, fazendo Grêmio 3×1 Operário-PR.

Anúncios
Anúncios

Grêmio se distanciando e muito do quinto colocado, numa boa “gordura” de 10 pontos, mais de 3 partidas, ou seja, se firmando cada dia mais indo na direção da Série A.

Elkeson entrou no lugar de Diego Souza e num lance de disputa o jogador do Operário-PR numa entrada maldosa na cabeça do atacante do Grêmio o Var acabou chamando e o juíz expulsou o zagueiro, deixando o Tricolor com um homem a mais em campo.

O Grêmio apertou ainda mais o time paranaense e aos 45 minutos numa bola alçada na área, Elkeson de cabeça empurrou para o fundo das redes fazendo seu primeiro gol na Série B.

Em noite inspirada dos atacantes do Grêmio Diego Souza e Elkeson, ainda tinha mais um gol do atacante, Janderson cruzou e o camisa 9 disputou com o goleiro Vanderlei fazendo o quinto gol do Grêmio.

Gremista

© Gremista. Todos os direitos reservados.