loader image
Skip to main content

Grêmio empata com Brusque e perde a oportunidade de subir na tabela da Série B

Grêmio iniciou o jogo com pouca criatividade, até os 15 minutos do primeiro tempo apenas um chute com Bitello, mas os dois times bastante lentos. Aos 29 minutos numa escapada do Biel o jogador do Brusque pisou sem bola na panturrilha de Biel e os jogadores queriam expulsão do jogador, mas o árbitro sequer consultou o VAR.

Acabou o primeiro tempo sem muita movimentação com o Grêmio tocando mais a bola mas não tinha efetividade, e o Brusque se defendia mostrando que o empate estava dentro do esperado.

Logo no início do primeiro tempo o numa escapada de Bitello chute rasteiro fez 1 a 0 para o Grêmio, o jogador é vice-artilheiro do Tricolor. No entanto o Grêmio não teve nem tempo de comemorar num lançamento na área do Grêmio justamente em cima do lateral contestado Diogo Barbosa a lei do ex, numa cabeçada forte Wallace Reis empatava o jogo.

Depois do gol de empate do Brusque o Tricolor tentou abrir mais o jogo, Roger fez algumas trocas colocando Janderson, mas o jogo continuava sem efetividade na frente e Diego Souza reclamando muito que a bola não chegava na frente.

Possivelmente muito por conta do estado do Gramado bem ruim, com buracos a bola escapava muitas vezes, fazendo desvios, mas pelo elenco o Tricolor Gaúcho com certeza não é o campo que fará a diferença em partidas como essas.

No final do jogo o Grêmio tentou apertar o time Catarinense mas não se intimidou e conseguiu manter o 0 a 0.

Próximo jogo do Tricolor é Sábado na Arena às 16h30 diante da Ponte Preta, se espera mais de 30 mil torcedores Gremistas.

VEJA TAMBÉM

Redação

Lúcio Pereira, apaixonado por palavras e narrativas, é um redator de blog com mais de 5 anos de experiência. Especializado em tópicos de tecnologia, esportes e entretenimento, sempre buscando engajar e informar seus leitores de maneira original e criativa.