Grêmio empresta atacante para o Atlético-GO

Grêmio empresta atacante para o Atlético-GO

Anúncios
Anúncios

Tricolor acerto o empréstico do atacante Ricardinho ao Atlético-GO

O Grêmio concordou em emprestar o atacante Ricardinho, de 21 anos, ao Atlético-GO até o final da tempora do Brasileirão de 2022. A direção do Grêmio confirmou a notícia após contato da reportagem do “Correio do Povo”.

Anúncios
Anúncios

O jovem atacante foi emprestado, voltou no início do ano após uma passagem pelo Marítimo de Portugal.

Na volta, teve seis chances na Série B e participou do campeonato da Recopa Gaúcha. Segundo o repórter Rafael Pfeiffer da Rádio Guaíba, o atleta viajará nesta terça-feira para assinar oficialmente com seu novo clube.

As conversas entre Dragão e Tricolor continuaram durante todo o fim de semana. Mesmo assim, o jogador jogou no empate do último domingo contra o Bahia.

O Grêmio busco o jogador a pedido de Roger Machado o mesmo seria aproveitado, mas não deu grande retorno ao clube, e para ganhar cancha o Tricolor resolveu emprestá-lo até o fim da temporada, outro clube que queria o jogador era o Juventude, com algumas saídas o Papo queria acrescentar ao seu ataque.

Anúncios
Anúncios

O Tricolor espera que emprestando o jogador ele possa jogar mais e voltar com mais experiência e possa atuarno elenco principal em 2023.

Gremista

© Gremista. Todos os direitos reservados.