Grêmio finalmente faz Proposta a Lucas Leiva e tempo de contrato

Grêmio finalmente faz Proposta a Lucas Leiva e tempo de contrato

Anúncios
Anúncios

Não é de agora que o Grêmio e Lucas Leiva estão numa espécie de negociação, mas que não tiveram grandes avanços, mas agora parece que a negociação andou e o Grêmio fez proposta ao jogador.

O jogador está em Porto Alegre foi visto com Duda Garbi na Orla do Guaiba.

Anúncios
Anúncios

A proposta do Grêmio para Lucas Leiva:

Salario: R$ 250 mil mensais, contrato até final deste ano, ou seja seis meses de duração

Grêmio subindo para Série A: O jogador ganha uma bonificação e o contrato será renovado automaticamente até final de 2023, obviamente o salário iria aumentar também.

A prosposta está nas mãos do jogador Lucas Leiva, tudo com ele agora. Ele irá comunicar a sua decisão a direção do Grêmo nos próximos dias se aceita ou não as condições impostas pelo Tricolor Gaúcho.

Anúncios
Anúncios

Mais temos mais uma informação dos bastidores todos querem o Lucas Leiva porém o lado financeiro do clube não vai lá essas coisas, e isso está pesando para fechar o contrato, não querem colocar mais dinheiro do que a proposta feita.

Além do Grêmio, tem mais times querendo o meia, o time do Botafogo teria sinalizado e o Atlético Minero, porém o jogador poderá também ficar na Europa, nada está descartado. Também Lucas Leiva gostaria de assinar com o Grêmio mas com tempo maior de contrato, diretamente dois anos, essa seria a vontade dele.

Enquanto isso o Grêmio aguarda a decisão do jogador que está passando uns dias em Porto Alegre e ainda os próximos dias irá se reunir com a direção do Grêmio

Gremista

© Gremista. Todos os direitos reservados.