Grêmio libera volante que se recuperava de lesão, para procurar novo clube

Grêmio libera volante que se recuperava de lesão, para procurar novo clube

Anúncios
Anúncios

Para criar mais oportunidades e reduzir seu salário, o Grêmio informou ao volante Michel para procurar outro clube. O meio-campista é remanescente dos campeões da Libertadores de 2017 e está vinculado ao Tricolor até o final de 2022. Mas à medida que a temporada avança, o jogador tem até dezembro para cumprir o acordo, antes de procurar outro clube.

O executivo do Grêmio Diego Cerri conversou com o estafe do atleta durante a última semana de junho. A opinião atual sugere que o acordo não será estendido até 2023 devido do técnico Roger Machado não usar mais o jogador.

Anúncios
Anúncios

Então o sinal está até localizando atletas que possam se interessar naquele momento. Michel foi relacionado como reserva de dois jogos. No elenco principal, ele está atrás de Villasanti, Bitello, Lucas Silva, Thiago Santos e Mateus Sarará. Lucas Leiva e Thaciano que foram repatriados para a Série B, também estarão na segunda metade do mês.

No entanto, a análise pessoal é esperar até o final da temporada para encontrar outro clube. A situação deve mudar já que ele treina normalmente no CT Luiz Carvalho e pode somar ou participar de algum confronto. Então a tendência é que ele cumpra o contrato até o fim.

O meia, contratado em 2017, fez 114 jogos pelo Grêmio. Disputou as competições de Libertadores 2018 e 2019, Libertadores, Sul-Americana e Estaduais. De 2020 a 2021, foi transferido para Fortaleza e Vasco. Enquanto estava emprestado, ele sofreu uma lesão no joelho esquerdo que o levou a uma cirurgia. Os exames de imagem mostram que ele é totalmente capaz de seguir jogando, normalmente.

Michel poderia ser aproveitado mais, mas Roger prefere seguir com os demais jogadores que chegaram no clube

Gremista

© Gremista. Todos os direitos reservados.