Grêmio praticamente escalado para enfrentar Ituano, com meio de campo diferente

Grêmio praticamente escalado para enfrentar Ituano, com meio de campo diferente

Anúncios
Anúncios

O meio jovem meio de campo entra no lugar do experiente Lucas Silva

O menino Gabriel Silva pode entrar na vaga de Lucas Silva que vem se confirmando durante a semana e nos treinamentos. Faz alguns dias que Roger Machado prepara a mudança no meio de campo, hoje contra o Ituano o jovem Gabriel pode ter sua chance de titular, a informação foi apurada pelo jornal ZH.

Anúncios
Anúncios

A formação que Roger quer é que ele avance além do tripé de meio-campistas, quebre as linhas adversárias e consiga colaborar para a equipe tenha mais proposição de jogo. Por isso, a troca está sendo realizada. Bom exemplo disso foi contra o Cruzeiro. 

O jogador Lucas Silva deixará o time titular após uma sequência de 10 partidas. O volante assumiu a posição com a mudança tática promovida nas semifinais do Gauchão. Desde então, foram seis vitórias, um empate e três derrotas. Porém, na avaliação tricolor, o atleta caiu de rendimento nos últimos jogos.

O camisa 59 não será a única modificação na formação gremista. Na lateral esquerda, Nicolas retorna de suspensão na vaga de Diogo Barbosa, que está lesionado.

Gremista

© Gremista. Todos os direitos reservados.