Grêmio recebe proposta e deve negociar jogador

Grêmio recebe proposta e deve negociar jogador

Anúncios
Anúncios

O Grêmio recebeu sondagens sobre o meia-atacante Rildo, atualmente emprestado ao Bahia, e deve negociar com o jogador nos próximos dias. A lista de interessados ​​inclui uma equipa do México, duas equipes de Portugal e uma equipa do Japão. A equipe de Salvador tem uma opção de compra para pagar a oferta deixada com o jogador. Rildo, de 22 anos, tem contrato com o Grêmio até o final de 2023.

No Bahia, Rildo atuou em 15 jogos da Série B, marcando 2 gols e dando 3 assistências. Um começo promissor, mas o meia-atacante tem oscilado ultimamente e esteve no banco no último jogo. Com o Grêmio, foram 12 jogos com gols e assistências nesta temporada. Os jogadores ganharam espaço no primeiro tempo e Ferreira se machucou, Rildo no momento já negociava uma saída de Porto Alegre na reta final do Campenato Gaúcho.

Anúncios
Anúncios

Apesar da torcida gostar muito do jogador e por parte de alguns não queriam a saída do jogador ele acabou saindo. Fazendo bons jogos inclusive pelo Grêmio num Grenal, mas não se firmou e agora pode estar deixando o Bahia.

Gremista

© Gremista. Todos os direitos reservados.