Skip to main content

Grêmio tem desfalques contra Sport e recuperação de jogador criticado

Anúncios

O goleiro Brenno com distensão muscular, sentiu no aquecimento antes do jogo contra Novorizontino e está fora do jogo contra Sport em Recife

O jogo contra o Sport está marcado para a Ilha do Retiro, mas o jogo foi transferido para a Arena Pernambuco, devido as fortes chuvas.

Brenno será avaliado ainda essa semana para ver as condições, mas até o momento está fora do jogo, naturalmente Gabirel Grando segue como titular.

Anúncios

Além do goleiro mais um jogador está fora, Lucas Silva pelo terceiro cartão amarelo cumpre suspenção, Villasanti está com a seleção paraguaia e pode não chegar a tempo para o jogo, Campaz já está em Porto Alegre não jogou em sua seleção colombiana, vai integrar o time amanhã na reapresentação no CT.

Roger Machado tem escalado nos últimos dois jogos o jogador Thiago Santos, no lugar de Villasanti que está com a seleção paraguaia, o jogador sempre ficou a frente da linha dos três zagueiros, fazendo uma marcação forte, e na visão do treinador o volante tem sido muito importante, ontem diante do Novorizontino o jogador foi muito bem e quando foi substituido foi muito aplaudido pela torcida Gremista.

Possivelmente Roger Machado irá escalar o jogador contra o Sport, pois Villasanti talvez não consiga chegar a tempo para fazer os treinamentos.

VEJA TAMBÉM

Redação

Lúcio Pereira, apaixonado por palavras e narrativas, é um redator de blog com mais de 5 anos de experiência. Especializado em tópicos de tecnologia, esportes e entretenimento, sempre buscando engajar e informar seus leitores de maneira original e criativa.