Grêmio tem desfalques contra Sport e recuperação de jogador criticado

Grêmio tem desfalques contra Sport e recuperação de jogador criticado

Anúncios
Anúncios

O goleiro Brenno com distensão muscular, sentiu no aquecimento antes do jogo contra Novorizontino e está fora do jogo contra Sport em Recife

O jogo contra o Sport está marcado para a Ilha do Retiro, mas o jogo foi transferido para a Arena Pernambuco, devido as fortes chuvas.

Anúncios
Anúncios

Brenno será avaliado ainda essa semana para ver as condições, mas até o momento está fora do jogo, naturalmente Gabirel Grando segue como titular.

Além do goleiro mais um jogador está fora, Lucas Silva pelo terceiro cartão amarelo cumpre suspenção, Villasanti está com a seleção paraguaia e pode não chegar a tempo para o jogo, Campaz já está em Porto Alegre não jogou em sua seleção colombiana, vai integrar o time amanhã na reapresentação no CT.

Roger Machado tem escalado nos últimos dois jogos o jogador Thiago Santos, no lugar de Villasanti que está com a seleção paraguaia, o jogador sempre ficou a frente da linha dos três zagueiros, fazendo uma marcação forte, e na visão do treinador o volante tem sido muito importante, ontem diante do Novorizontino o jogador foi muito bem e quando foi substituido foi muito aplaudido pela torcida Gremista.

Possivelmente Roger Machado irá escalar o jogador contra o Sport, pois Villasanti talvez não consiga chegar a tempo para fazer os treinamentos.

Gremista

© Gremista. Todos os direitos reservados.