Grêmio tem dois reforços encaminhados e mais os retornos dos jogadores do DM

Grêmio tem dois reforços encaminhados e mais os retornos dos jogadores do DM

Anúncios
Anúncios

A direção confimou na última coletiva que já tem reforços encaminhados com Thaciano e Guilherme, para depois de junho.

São dois ex-jogadores do Grêmio que por vezes muito criticados, mas no atua elenco que o Grêmio tem eles podem vir a acrescentar no time.

Anúncios
Anúncios

Thaciano está emprestado ao Altay-TUR, ele tem, 27 anos, volta ao Grêmio na janela de junho e será reintegrado ao grupo principal, possivelmente disputando vaga na equipe titular. Na época de Renato Portaluppi era considerado muito competitivo e polivalente, agora na série B pode ajudar o grupo principal com suas características.

O jogador Guilherme, tem 26 anos, atualmente joga no Al Dhafra-EAU, está acertado com o Grêmio e chega como especialista em Série B, o jogador foi artilheiro em 2019, no Sport Recife quando defendia o Sport. Com revelação na base do Grêmio e também defendeu outro clube a Chapecoense.

Romildo Bolzan disse na última entrevista que está apalavreado com os dois jogadores que chegam no segundo semestre com características apropriadas de série B.

A direção do Grêmio quer mais um ou dois reforços um para o meio do campo que pode ou poderia ser Lucas Leiva, mas existe alguns entraves como salários.

Anúncios
Anúncios

Reforços que retornam do departamento médico

Para essa terça-feira(24) Kannemann reperado de lesão viaja para vacaria jogar pela Recopa Gaúcha contra o Glória, o zagueiro começa a ganhar minutagem para dar sequência na sua recuperação.


A partir de julgo os atacantes Jhonata Robert e Ferreira estarão a disposição de Roger Machado, ambos são bons reforços que estão voltando de uma longa data sem jogar.

Para o segundo semestre o time fica mais inchado e com bons retornos o time ficaria provável, Brenno; Edílson, Pedro Geromel, Kannemann e Nicolas; Villasanti, Thaciano e Bitello; Guilherme (Jhonata Robert ou Elkeson), Diego Souza e Ferreira.

Aguardamos um segundo semestre melhor que o primeiro.

Gremista

© Gremista. Todos os direitos reservados.