Grêmio tenta mudar horário do jogo contra Nozorizontino, devido o frio

Grêmio tenta mudar horário do jogo contra Nozorizontino, devido o frio

Anúncios
Anúncios

O vice de futebol Denis Abrahão disse que vai tentar mudar horário do jogo contra o Novorizontino que está marcado para terça-feira às 21h30.

Ontem na entrevista coletiva o vice de futebol não sabia que o jogo ia ser às 21h30 ele chegou a dizer, “Precisamos da torcida e o jogo vai ser cedo 20h”, mas o repórter que estava entrevistando corrigiu dizendo que o jogo é às 21h30, ao mesmo tempo Denis Abrahão se mostrou surpreso e disse:

“Vamos conversar, porque agora é inverno no Sul”,

Denis Abrahão
Anúncios
Anúncios

Em seguida ele e o presidente Romildo fizeram várias aclamações pedindo a torcida no estádio, Denis enfatizou a festa que a torcida do Vasco fez e espera o mesmo do torcedor Gremista na Arena.

“Hoje, aqui, um espetáculo maravilhoso da torcida do Vasco, casada com o clube, incentivando do primeiro ao último minuto e é isso que nós esperamos do torcedor do Grêmio. Acho que hoje conseguimos resgatar nosso torcedor, peço ao torcedor que faça um sacrifício na terça para se fazer presente, incentivando os jogadores, que com apoio da torcida vamos colher uma vitória com o Novorizontino. Vamos lotar a Arena e fazer nossa parte, que com certeza os jogadores farão a parte deles”

Denis Abrahão

Vale ressaltar ao Denis Abrahão que a torcida está cansada de pagar ingressos com valor absurdo, que no Rio de Janeiro o Vasco baixou bem os ingressos e colocou mais de 22 mil torcedores, para isso precisamos de campanhas com ingressos mais em conta.

O presidente disse que vão baratear os ingressos em 20%, mas ainda é pouco.

“Tratemos esse jogo de hoje como uma virada de chave. O importante é que todos nós sintonizemos o que o Grêmio precisa, com clube e torcedor. Eu vim aqui pra convocar a torcida. Os ingressos vão baratear mais 20%. Vamos lotar a Arena.”

Romildo Bolzan Jr disse que o Grêmio começou uma virada de chave, e que entendeu a Série B.

“Tratemos esse jogo de hoje como uma virada de chave. O importante é que todos nós sintonizemos o que o Grêmio precisa, com clube e torcedor.”

Bolzan
Anúncios
Anúncios

Os jogadores receberam folga hoje(03) e amanhã voltam aos treinamentos já pensando no confronto contra o Novorizontino na terça.

admin

Gremista

© Gremista. Todos os direitos reservados.