Grêmio x Operário-PR tem escalações e como chegam as equipes para a 23ª rodada da Série B

Grêmio x Operário-PR tem escalações e como chegam as equipes para a 23ª rodada da Série B

Anúncios
Anúncios

O confronto entre Grêmio e Operário-PR, pela 23ª rodada da Série B, será disputado nesta terça-feira (9), às 19h. A partida acontecerá na Arena de Porto Alegre.

Anúncios
Anúncios

O Grêmio está invicto há 16 jogos da Série B, e na última sexta-feira (5) venceu o Guarani fora de casa para o terceiro lugar. Se ele vencer, ele pode reintegrar o vice-líder do campeonato. Por outro lado, o Operário-PR, 15º colocado, derrotou o Náutico e conseguiu dar uma trégua na luta contra o rebaixamento. Confira as principais informações da partida desta terça-feira em Porto Alegre.

Provável escalação do Grêmio

Brenno; Rodrigo Ferreira, Geromel, Bruno Alves e Nicolas (Diogo Barbosa); Villasanti e Lucas Leiva; Biel, Campaz (Bitello) e Guilherme; Diego Souza.

Técnico: Roger Machado

Provável escalação do Operário-PR

Vanderlei; Arnaldo, Thales, Willian Machado e Fabiano; Ricardinho, Rafael Chorão e Tomas Bastos; Felipe Garcia, Paulo Victor e Getterson.

Técnico: Matheus Costa

Arbitragem

Bruno Arleu de Araujo (Fifa), auxiliado por Thiago Henrique Neto Correa Farinha e Thiago Rosa de Oliveira (trio do DF). VAR: Igor Junio Benevenuto de Oliveira (Fifa-MG)

Não só o tricolor voltou a vencer fora de casa, como também subiu um lugar na tabela de classificação e agora está em terceiro. A equipe está invicta há 16 jogos consecutivos na Série B. Os paranaenses estão perto da zona de rebaixamento e estão sem vencer há 6 jogos até vencer o Náutico na última rodada.

Anúncios
Anúncios

Como chega o Grêmio

Após vencer novamente na última rodada do jogo fora de casa, o tricolor terá a oportunidade de reconquistar a vice-liderança da Série B. Para isso, precisa vencer a Operário-PR e torcer para que a Bahia seja derrotada por Sampaio Corrêa. O técnico Roger Machado terá um problema a resolver. Bitello voltou após suspensão contra o Guarani. O jovem pode recuperar seu lugar no time titular ou sentar no banco da Arena. Além disso, Nicolas tem uma lesão no ombro mas treinou normalmente e vai para o jogo caso não der Diogo Barbosa será o substituto.

Como chega o Operário-PR

A última vitória do Operário-PR foi fora de casa aconteceu no dia 6 de junho, quando venceu o Guarani no Brinco de Ouro. A campanha dos paranaenses fora de seu campo conquistou sete pontos em 33 partidas disputadas. Os visitantes estão na 15ª colocação com 24 pontos, mas a vitória em casa sobre o Náutico na última rodada colocou o time um pouco longe da zona de rebaixamento.

Gremista

© Gremista. Todos os direitos reservados.