Guarani cria clima de final contra o Grêmio e jogo pode ganhar outro clima

Guarani cria clima de final contra o Grêmio e jogo pode ganhar outro clima

Anúncios
Anúncios

Em uma situação delicada na Série B, o Guarani preparou um clima decisivo para sexta-feira (5) contra o Grêmio. O clube está com uma promoção especial para encher Brinco de Ouro e transformar o estádio em um caldeirão. Em campo, o técnico Mozart surpreendeu ao planejar apostar nas bolas paradas e no contra-ataque.

Anúncios
Anúncios

O Guarani tem apenas 3 vitórias em 21 jogos e ocupa a 18ª posição com 19 pontos, apenas 1 a mais que o lanterna Vila Nova. Por isso, a vitória sobre o Grêmio é considerada a base da reação do time.

— Nós vamos reagir, eu não tenho dúvida disso. Nós vamos sair dessa situação. Eu confio no meu trabalho, nos meus jogadores e a gente vai sair dessa. Começando na sexta-feira, nós temos um jogo duro contra um time que está no G-4. Nós temos que criar uma atmosfera para competirmos bem. Se não for para vencer jogando bem, temos que vencer na bola parada, na transição, de alguma forma. Nós vamos achar alternativas para vencer.

Mozart

Para encher o estádio Brinco de Ouro, a direção do Guarani preparou uma promoção especial. Os torcedores que vierem ao estádio vestindo a camisa do Brugre pagarão metade da taxa. Dessa forma, na prática, a passagem mais barata custará R$ 20 reais.

 O Guarani precisa encontrar forças e táticas diferentes para buscar uma vitória. É possível, pois, o Guarani já venceu o líder Cruzeiro em casa quando ninguém acreditava na vitória. Mas o time atravessa uma fase muito ruim, não consegue apresentar um futebol convincente e não dá para entender o por que disso. Não vai ser fácil.

Zenon


Contra o Grêmio, o Guarani contará com a volta do zagueiro Derlan, que estava suspenso na derrota para o Sport, e do volante Giovanni Augusto. A equipe possíveis são: Kozlinski; Diogo Mateus, Derlan, João Victor e Jamerson; Leandro Villara, Rodrigo Andrade e Giovanni Augusto; Júlio César, Bruno José e Nicolas Careca.

Anúncios
Anúncios

Para tentar vencer o tricolor, Mozart tenta apostar em bolas paradas, contra-ataques e meio-campo.

 — O ponto forte do Guarani é o setor de meio-campo. Ali, há bons jogadores, que sabem trabalhar muito bem a bola. O problema é que tanto a defesa quanto o ataque estão deixando a desejar. Será um jogo interessante, pois o Grêmio busca ficar entre os quatro, e o Guarani tenta sair da zona incômoda do rebaixamento

Meia Zenon
Gremista

© Gremista. Todos os direitos reservados.