Guarani x Grêmio: Tudo sobre o jogo e escalações das equipes

Guarani x Grêmio: Tudo sobre o jogo e escalações das equipes

Anúncios
Anúncios

A 22ª rodada da Série B entre Guarani e Grêmio será realizada às 21h30 desta sexta-feira (5). O jogo acontecerá no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, jogo ao vivo pelo Premiere.


O Guarani perdeu para o Sport na semana passada e atualmente está na zona de rebaixamento. O Grêmio, por outro lado, vem de uma sequência de 15 jogos sem perder, está em quarto na classificação e pode recuperar a posição de vice-líder se vencer. Confira as principais informações para o jogo desta sexta-feira em Campinas.

Anúncios
Anúncios

Escalação do Guarani: 

Kozlinski; Diogo Mateus, João Victor, Derlan e Jamerson Bahia; Leandro Vilela, Rodrigo Andrade e Marcinho (Giovanni Augusto); Bruno José, Nicolas Careca e Júlio César.

Técnico: Mozart Santos

Escalação do Grêmio

Brenno; Rodrigo Ferreira, Geromel, Bruno Alves e Nicolas; Villasanti e Lucas Leiva; Biel, Campaz e Guilherme; Diego Souza.

Técnico: Roger Machado

Arbitragem: Savio Pereira Sampaio, auxiliado por Lucas Modesto e José Reinaldo Nascimento Júnior (trio do DF).

VAR: Rodrigo Nunes de Sá (RJ)

Como chegam as duas euipes Grêmio x Guarani

Anúncios
Anúncios

O Tricolor precisa vencer fora de casa que até o momento só ficou no empate. Apesar de uma sequência de 15 jogos sem perder na Série B, o Grêmio está longe de uma vitória em Porto Alegre desde a vitória por 1 a 0 sobre a Operário de Ponta Grossa na quarta rodada, em abril. Mas se os gaúchos não fossem um visitante tão indigesto, o Guarani estaria longe de ser um time perigoso em seu prórpio estádio Brinco de Ouro da Princesa.

Guarani


A equipe da casa está apenas em 18º na Série B com 19 pontos. Desde a sétima rodada do jogo, ele está na zona de rebaixamento e está na última posição há três rodadas consecutivas. Não é à toa que ele já teve duas trocas de treinador e um elenco reformulado, exceto pelas chegadas de Yuri e Luizinho, e as saídas do pivô Lucão do Break e do lateral Matheus Pereira, que fez gol na Arena Grêmio. Craque do time vanni Augusto pode ficar fora do jogo, seu reserva Isaque tem contrato com o próprio Grêmio e não pode jogar.

Grêmio


O Tricolor terá mais uma chance de vencer o Guarani fora de casa em Campinas. Enfrentando um dos piores times do campeonato, a equipe do técnico Roger Machado tentará buscar novamente sua vice-liderança na Série B, além de melhorar seu histórico. Isso porque, se vencer, ultrapassará Vasco e Bahia – este último contra o CSA em Salvador no sábado (6), e possivelmente reconquistará a vaga. Em campo, a equipe terá Brenno de volta ao gol, com Lucas Leiva e Guilherme jogando onde Bitello foi suspenso e Ferreira se lesionou, respectivamente.

Gremista

© Gremista. Todos os direitos reservados.