Ídolo da torcida Gremista Luan vive um dos piores momento de sua carreia no Corinthians

Ídolo da torcida Gremista Luan vive um dos piores momento de sua carreia no Corinthians

Anúncios
Anúncios

Luan, ídolo da torcida do Grêmio, está no clube paulista Corinthians, e sua ida para o Timão tem sido péssima, longe de ser usado pelo novo técnico Vitor Pereira e não estar na lista de jogadores relacionados nos jogos, vive um dos piores momentos de sua carreira.

Luan está tão fraco no Corinthians que até perdeu o número da camisa para o ex-internacional Yuri Alberto. O atacante vestiu a camisa 7 do ex-atacante do Grêmio durante a partida da noite da última quarta-feira(21) entre Corinthians e Coritiba.

Anúncios
Anúncios

Nos bastidores do Corinthians, o departamento de futebol tem a tarefa de negociar Luan com outro time. O entendimento da gestão corinthiana é que o alto salário comparado ao baixo rendimento, o jogador não têm como se manter no time por isso tenta colocar o atacante em outro clube.

O atleta, que foi contratado como craque pelo clube paulista, mas nunca conseguiu ser titular, depois de muitas tentativas, ficou fora do conceito do novo técnico Vito Pereira, que parece não querer colocar o ex-Grêmio e dar uma oportunidade ao atleta.

Anúncios
Anúncios

O jogador que começou como titular indiscutível do clube paulista acabou mudando e perdendo espaço com o tempo. Em 2022, o meio-campista fez apenas três jogos oficiais, dois substitutos e um titular.

Desde 19 de fevereiro, Luan não participa de jogos oficiais do Corinthians. Em uma ocasião, o atleta jogou pelo Paulistão no empate do Corinthians por 1 a 1 com o Botafogo-SP.

Luan ídolo da torcida do Grêmio teve até movimentação nas redes sociais para um possível retorno, que não teve seu nome cogitado na direção Gremista.

Com contrato até o final de 2023, o Corinthians deve retirar Luan dos inscritos na Libertadores, o que permitiria que Yuri Alberto seja inscrito pelo número 7.

admin

Gremista

© Gremista. Todos os direitos reservados.