Skip to main content

Isso só pode ser piada, Cruzeiro aciona Grêmio por cantos homofónicos da torcida Gremista

Anúncios

No fim da tarde desta terça-feira, o Cruzeiro procurou o (STJD) denunciando homofóbicos da torcida do Grêmio, durante partida deste domingo. O Cruzeiro enviou o ofício um dia após o Grêmio acionar o STJD por gritos preconceituosos de parte da torcida celeste, no Independência.

O Grêmio envio oficio cobrando o STJD pelos cantos homofóbicos e o Cruzeiro fez a mesma coisa em menos de 24h.

O Tricolor Gaúcho informou através de uma nota oficial que aguarda punição aos responsáveis, STDJ ainda não se manifestou.

Anúncios

Está circulando nas redes sociais vídeos da torcida Gremista se direcionando a torcida Cruzeirense, possíveis cantos homofóbicos, diante disso o Cruzeiro enviou um oficio.

De acordo com o fundador do grupo Yuri Sena a notificação ainda não foi formalizada citando cantos dos torcedores Cruzeirenses

“Nosso objetivo é que os órgãos sejam sempre justos e cumpram a determinação do próprio STJD sobre atos lgbtfobicos nos estádios. Mas, mais do que a punição, a gente quer que os órgãos e clubes façam ações preventivas e educativas, para que cada vez menos tenhamos que corrigir os erros.” – disse Yuri

VEJA TAMBÉM

Redação

Lúcio Pereira, apaixonado por palavras e narrativas, é um redator de blog com mais de 5 anos de experiência. Especializado em tópicos de tecnologia, esportes e entretenimento, sempre buscando engajar e informar seus leitores de maneira original e criativa.