Jogador chega à Ponte e aguarda documentação do Grêmio para assinar até o fim da Série B

Jogador chega à Ponte e aguarda documentação do Grêmio para assinar até o fim da Série B

Anúncios
Anúncios

O meio-campista do Everton viaja para a Ponte Preta nesta quarta-feira para fazer exames médicos e assinar contrato até o final do ano, quando também terminará seu vínculo com o Grêmio.

Anúncios
Anúncios

Questões burocráticas ainda precisam ser trabalhadas, como o envio de documentos para anunciar reforços, mas a tendência é que ele seja integrado à equipe ainda esta semana.

O jogador já havia acertado com o clube na semana passada e aguarda a liberação de Cuiabá e Grêmio para chegar ao Majestoso.

Anúncios
Anúncios

O meia de 33 anos não tem espaço em Cuiabá. Ele jogou pela última vez em 11 de junho, quando empatou em 1 a 1 aos 25 minutos contra o RB Bragantino. São 19 jogos com 1 gol e 4 assistências.

O Everton pertence ao Grêmio, mas não está nos planos do Tricolor para o restante da temporada. Ele também jogou no São Paulo e Flamengo.

O médio será o sexto reforço do Macaca nesta janela de transferências. O zagueiro Mateus Silva, o meio-campista Ritley, os meio-campistas Elvis e Cássio Gabriel (ainda não anunciado) e o atacante Leandro Barcia são as outras contratações da Ponte.

Gremista

© Gremista. Todos os direitos reservados.