Jogador com multa milionária deixa o Grêmio de graça e vai para Portugal

Jogador com multa milionária deixa o Grêmio de graça e vai para Portugal

Anúncios
Anúncios

Após ter algumas questões com altos e baixos com treinadores o jogador Victor Bobsin deixará o Grêmio de graça.

A informação foi passada pelo jornalista Vagner Martins “Vaguinha”. Victor Bobsin já havia sido liberado pelo Tricolor, porém o empresário Vinícius Prates não teria sido informado, portanto ficou uma divergência entre as partes, o que a um longo tempo o jogador vem treinado em separado com a equipe de transição.

Anúncios
Anúncios

O caminho do jogador será o Santa Clara de Portugal o mesmo time que atuou o Lincoln que agora foi para o Fenerbahçe da Turquia, time do Jorge Jesus. Bobsin poderia deixar o Grêmio totalmente de graça pois o contrato dele com o Tricolor Gaúcho acabou e não foi renovado, por isso não precisaria pagar pelo passe, no entanto pela gratidão ao Grêmio o volante irá repassar 10% dos direitos federativos que receber ao clube, em forma de agradecimento.

Cria da base do Tricolor, Victor Bobsin possuía uma multa rescisória de R$ 300 milhões, mas como a direção e o técnico Roger não pretende mais usar o volante ele deixará o clube.

A negociação com o Santa Clara de Portugal está bem avançada e as porcentagens ficam com o Grêmio 10%, com empresário 30% e o os outros 60% com o clube.

Vaguinha ainda diz que isso é apenas o começo e que mais jogadores irão puxar a fila de saídas:

“É uma geração que não deu certo, devido alguns problemas como a própria direção, mas mais gente irá puxar a fila e sair de graça, por não ter dado certo, Grêmio caiu para segunda divisão, desvalorizou seus ativos, e pior de que isso, dentro de campo os jogadores não conseguem se ajeitar”.

Vaguinha
Anúncios
Anúncios

Os próximos da dila podem ser, Fernando Henrique, Pedro Lucas e um jogador que até titular foi e hoje não entra mais o Gabriel Silva. Se espera que o técnico Roger Machado possa testar esses jogadores mais vezes no elenco principal do Tricolor Gaúcho.

Gremista

© Gremista. Todos os direitos reservados.