Jogador é liberador pelo Grêmio e vai atuar pelo Mirassol até o fim da série C

Jogador é liberador pelo Grêmio e vai atuar pelo Mirassol até o fim da série C

Anúncios
Anúncios

O Grêmio acertou os últimos detalhes da transferência de Matheus Frizzo o Jogador estava afastado do elenco principal do Tricolor

O volante Matheus Frizzo de 23 anos, vai ser emprestado pelo Grêmio ao Mirassol até o fim da Série C. Vai se apresentar na segunda-feira no Mirassol. A ideia do staff do jogador é que o mesmo possa jogar, não foi esperado a abertura da janela justamente para que o jogador possa vir a atuar.

Anúncios
Anúncios

Em 2021 Frizzo atuou pelo Botafogo e foi Campeão Brasilheiro Série B, mas por opção quase não jogou no Grêmio em 2022, apenas uma partida pelo Gauchão.

A duas semanas atrás o jogador ficou insatisfeito por não ser relacionado diante do CRB, a comissão técnica do Grêmio notou sua insatisfação e afastaou o jogador, diante disso o estafe do jogador tratou inicialmente de emprestar o jogador, para que ele possa ter novas oportunidades e virtine para o futebol. Com Mirassol foi um negócio de ocasião sem esperar a abertura da janela.

O jogador não atuará mais pelo Grêmio pois o contrato vai até final de 2022 onde o Grêmio não tem mais interesse em renovar cm jogador onde tinha uma multa rescisória de R$ 490 milhões e 70% dos direitos econômicos estavam atrelados ao Grêmio. 

Gremista

© Gremista. Todos os direitos reservados.