Jogadores livres que o Grêmio pode contratar na ausência do Ferreira

Jogadores livres que o Grêmio pode contratar na ausência do Ferreira

Anúncios
Anúncios

O Grêmio teve uma surpresa no último jogo da Série B, Ferreira sofreu outra lesão muscular no empate de domingo com o Cruzeiro e ficará de fora da equipe de Roger Machado por cerca de 40 dias, o equivalente a seis jogos da Série A B.

Assim, se o Tricolor decidir substituir o 10 que faltava por um novo reforço, os quatro jogadores estão livres no mercado e ainda podem ser contratados.

Anúncios
Anúncios

A janela de transferências do futebol brasileiro terminou em 15 de agosto, mas os clubes da Série A e B ainda podem contratar jogadores antes da próxima sexta-feira. Mas apenas atletas cujos contratos expiram antes do dia 15 podem se inscrever.

Luan (32 anos)

O campeão da Libertadores Atlético-MG de 2013 e campeão da Copa do Brasil de 2014 “menino maluquinho” tem 32 anos. O jogador, que atuou pelo futebol japonês entre 2020 e 2021, voltou ao Brasil para defender o Goiás nesta temporada. Ele encerrou seu contrato com o Goiás em maio e está sem clube desde então.

Fernandinho (36 anos)

Anúncios
Anúncios

Fernandinho, um dos gols do trio da Libertadores contra o Grêmio, está sem clube desde que deixou o chinês Chongqing Dangdai, com o qual tem contrato até o final do ano, mas o contrato foi cancelado. Fernandinho, de 36 anos, chegou a negociar com o Sport da Série B, mas nenhum acordo foi alcançado.

Bryan Cabezas (25 anos)

Um dos destaques dos Independiente del Valle, vice-campeonato da Libertadores de 2016, Bryan Cabezas chegou a fazer uma breve passagem pelo Fluminense em 2018 antes de retornar ao Equador para defender o Emelec. O equatoriano passou a última temporada europeia emprestado ao Kocaelispor-TUR e seu contrato com a Atalanta termina em junho. Desde então, está livre no mercado.

Wellington Nem (30 anos)

Não renovou contrato com o Arouca, de Portugal, onde esteve nos últimos meses e só entrou uma vez. O atacante, revelado pelo Fluminense no ano passado, jogou pelo Cruzeiro na Série B. Vanderlei Luxemburgo comandou 23 jogos. Ele também jogou por São Paulo, Fortaleza e Shakhtar Donetsk.

Gremista

© Gremista. Todos os direitos reservados.