Kannemann fica fora do treino devido uma virose e vira dúvida contra o Vila Nova

Kannemann fica fora do treino devido uma virose e vira dúvida contra o Vila Nova

Anúncios
Anúncios

Nessa manhã(26) o Grêmio treino sem a presença Kannemann não participou do treino e nem da preparação física devido uma virose, foi medicado e liberado. Por outo lado Geromel e Edilson fizeram atividades físicas normalmente, porém Edilson sentiu um pequeno desconfort muscular e amanhã(27) no treino será definido se viajam para Góias. Já Diogo Barbosa desceu para o gramado e fez atividades físicas mas fica fora da partida do final de semana.

No ínicio do treino o técnoc Roger Machado chamou o Sarará para uma conversa em particular com o jovem, caso o técnico opte por três zagueiros ele pode usar o garoto como ala ou então Edilson pelo mesmo lado.

Anúncios
Anúncios

Jhonatan Robert evolui muito bem, após ruptura de ligamentos no joelho esquerdo, mas ainda não vai estar na lista dos relacionados, pode levar e ainda dois meses para ficar disponível aos treinamentos.

Um provável escalação do Grêmio

Brenno; Geromel, Bruno Alves e Kannemann; Edilson (Sarará), Bitello, Villasanti, Gabriel Teixeira e Nicolas; Diego Souza e Elkeson.

GE

Atualmente o Tricolor é o sexto colocado na competição com 12 pontos e precisa secar alguns time para ingressar de vez no G4, para tentar se manter na parte de cima da tabela.

Grêmio vai ao mercado em julho quando a janela se abrir, para buscar um lateral-direito e o atacante Guilherme já acertado com o Tricolor Gaúcho, e quem sabe Lucas Leiva se o salário não sair fora do planejamento financeiro do Grêmio, Thaciano ainda está sendo avalidada sua volta.

Gremista

© Gremista. Todos os direitos reservados.