Lateral pode acionar cláusula, com isso Grêmio tem obrigação de compra

Lateral pode acionar cláusula, com isso Grêmio tem obrigação de compra

Anúncios
Anúncios

Rodrigo tem 14 jogos para alcançar meta prevista em contrato no vínculo de empréstimo.

Os últimos jogos da Série B podem garantir uma permanência maior do lateral-direito Rodrigo Ferreira no Grêmio. Por empréstimo do Mirassol até o final de 2022, o jogador tem cláusula de compra obrigatória pelo Tricolor em seu contrato. Para ativá-lo, o atleta deve jogar 45 minutos em 25 jogos nesta temporada.

Anúncios
Anúncios

Até agora, a equipe alcançou o placar em 15 jogos da Série B, faltando 14 para o clube. Se você jogar o tempo alocado em mais de 10 deles, o gatilho do contrato será acionado.

O lateral-direito fez sua estreia na segunda rodada da Série B contra o Guarani na Copa do Brasil contra o Mirassol contra o Grêmio em março. Somente contra o Ituano o jogador não conseguiu marcar aos 45 minutos. Alvo. Durante o jogo, sentiu dores musculares, substituído aos 20 minutos do primeiro tempo.

Anúncios
Anúncios

Até agora, Rodrigo se estabeleceu como lateral-direito do técnico Roger Machado. Edilson, que era para se tornar o dono da lateral, ficou impossibilitado de jogar devido a uma lesão. O camisa 33 deve estar disponível após se recuperar de uma nova lesão muscular para o jogo de domingo contra o Cruzeiro, mas no banco de reservas.

Gremista

© Gremista. Todos os direitos reservados.