Lucas Leiva sobre o Grêmio estar na Série B:”Não importa aonde está”

Lucas Leiva sobre o Grêmio estar na Série B:”Não importa aonde está”

Anúncios
Anúncios

O volante Lucas Leiva foi apresentado oficialmente pelo Grêmio na tarde desta terça-feira.

O jogador voltou ao clube após 15 anos afastado de Porto Alegre após ir ao Liverpool. O jogador de 35 anos tem contrato até o final de 2023.

Anúncios
Anúncios

O volante vestiu a camisa 15 apresentada pelo presidente Romildo Borzan Junior e do vice de futebol Denis Abrahão. Esse número é o mesmo que ele usava quando ingressou no time profissional em 2005, e usou durante o famoso jogo da Batalha dos Aflitos, que garantiu o retorno do clube à Série A daquele ano.

Em seu primeiro discurso de volta como jogador do Grêmio, Lucas destacou a importância do clube em sua carreira e disse que sempre desejou voltar e agora conseguiu, inclusive mais uma vez com o time na segunda divisão do futebol brasileiro.

– O que mais me fez voltar foi o desejo de poder contribuir e talvez encerrar o ciclo da minha carreira onde comecei. Eu tinha esse sonho, no futebol talvez as coisas não dão certo, mas o momento chegou e sinceramente não importa onde o Grêmio está, o que importa é ter essa oportunidade de novo de representar esse time que significa tanto para mim.

Lucas Leiva

– O clube fez um esforço para me trazer, eu fiz um esforço para voltar. O momento mais importante é ceder, deixar qualquer tipo de ego de lado por um único objetivo, que é de retornar à Série A.

Lucas Leiva

O Grêmio iniciou as tratativas de volta do jogador Lucas Leiva ainda em fevereiro, segundo o próprio Lucas.

– Primeiro preciso entender o time, é o mais importante e ninguém vence nada sozinho, não sou eu que vou fazer nada sozinho. Tive contato com Geromel, Roger, outras pessoas, torcedores que estão próximos do clube que também me ajudaram bastante. Foram meses de conversa com bastante gente para me ajudar nessa decisão.

Lucas Leiva

Lucas Leiva se diz “emocionado” ao voltar ao clube que o projetou, aos 35 anos, o jogador assinou contrato até o fim de 2023. Ele deverpa reestrear a partir de 18 de julho, dia da abertura da janela de transferências.

Gremista

© Gremista. Todos os direitos reservados.