Mais uma vez jogador é relacionado para jogo do Grêmio fora de casa

Mais uma vez jogador é relacionado para jogo do Grêmio fora de casa

Anúncios
Anúncios

O meio-campista Thiago Santos e o lateral-esquerdo Diogo Barbosa voltam a ser relacionados com o Grêmio nesta terça-feira, quando enfrenta a Chapecoense na Arena Conda pela Série B. A dupla chegou a ser descartada na última partida, contra a Preta, na Arena. Ficaram fora até mesmo fora do banco de reservas do técnico Roger Machado.

Anúncios
Anúncios

Os dois jogadores foram alvo de críticas dos torcedores do Grêmio. O meio-campista não joga uma partida na arena desde a vitória no final da 13ª rodada sobre Sampaio Corrêa. Depois disso, ele fez dois jogos, ambos fora de casa. Só jogou porque Villasanti estava fora contra o Bahia, suspenso e jogou alguns minutos contra o Brusque.

A situação de Diogo Barbosa foi mais preocupante, já que o lateral-esquerdo foi titular contra Brusque, já que Nicolas não conseguiu combater a gastroenterite, assim Diogo ficou em campo por 90 minutos.

Anúncios
Anúncios

Questionado sobre a relação entre a ausência dos dois jogadores na partida anterior, o vice-presidente de futebol Denis Abrahão negou que o assunto fosse um problema e elogiou os jovens da categoria de base.

– Nós temos jogadores oriundos das categorias de base que estão crescendo muito. O lateral-esquerdo é uma realidade (Thiago Rosa), e ainda tem mais um menino na base que está para subir a qualquer momento (Cuiabano). Aí é uma opção do treinador, ele está vendo o que está acontecendo nos treinos e está colocando em prática.

Denis Abrahão

O Grêmio enfrenta a Chapecoense nesta terça-feira, às 18h30, na Arena Conda, dando início à 21ª rodada da Série B. O Tricolor ficou na segunda colocação na primeira fase com 36 pontos, nove atrás do Cruzeiro, mas sete à frente do sétimo colocado Londrina. G-4.

Gremista

© Gremista. Todos os direitos reservados.