Meia-Atacante desfalca o Grêmio na partida contra o Criciúma amanhã

Meia-Atacante desfalca o Grêmio na partida contra o Criciúma amanhã

Anúncios
Anúncios

O Grêmio encerrou os preparativos para o jogo contra o Criciúma na manhã desta segunda-feira. Na 27ª rodada da Série B o jogo do Grêmio será nessa terça-feira, no Estádio Heriberto Hülse, às 21h30. O zagueiro Bruno Alves mantém-se na delegação apesar de uma estiramento no ligamento do tornozelo, mas Biel estará ausente.

Anúncios
Anúncios

Após derrota para o Ituano na última sexta-feira, Biel sentiu fortes dores na coxa direita e será poupado. Mesmo sem identificações de lesões, o atacante ainda sentia dores e, portanto, estará fora do jogo. Após a derrota em casa na sexta-feira para o Ituano, a pressão sobre o técnico aumentou, com a torcida gritando o nome de Renato da arena.

Independentemente do resultado desta terça-feira, a direção do Grêmio não considerará demitir o técnico Roger Machado. O objetivo, como apontou o presidente Romildo Bolzan após o jogo, era fechar a divisão e buscar contato com o técnico.

Provável escalação do Grêmio: Brenno; Rodrigo Geromel,Ferreira (Edilson), Natã e Nicolas; Villasanti, Bitello, Lucas Leiva (Thaciano); Campaz, Guilherme e Diego Souza.

Na terceira colocação na Série B, o Grêmio com 44 pontos, 13 atrás do líder Cruzeiro e seis à frente do Londrina, quinto colocado.

admin

Gremista

© Gremista. Todos os direitos reservados.