Meia rescinde com Grêmio e fica livre para negociar com Operário-PR

Meia rescinde com Grêmio e fica livre para negociar com Operário-PR

Anúncios
Anúncios

O Grêmio segue fazendo a limpa no elenco, e mais uma saída é confirmada o volante Michel. O jogador de 32 anos, que está no Tricolor desde 2017, quando disputava o título da Libertadores, rescindiu seu contrato na tarde desta quinta-feira. Como a rescisão, o volante é liberado para jogar no Operário-PR.

Anúncios
Anúncios

Sem entrar em campo nesta temporada, Michel acabou sendo liberado para continuar sua carreira com outra camisa. O atleta estava ligado ao Grêmio até o final do ano, mas estava em negociações com a Operário-PR há algumas semanas.


O caminho encontrado pelos dois lados é rescindir o contrato, já que o clube gaúcho está enxugando a folha de pagamento e a folha aumentou com a chegada de alguns jogadores na mesma posição.

Michel veio para Porto Alegre emprestado em 2017 e logo ajudou a conquistar a Libertadores e se tornou parte importante do time então comandado por Renato Portaluppi. No mesmo ano, participou do Mundial de Clubes, da semifinal contra o Pachuca e da final contra o Real Madrid.

Anúncios
Anúncios

Nas últimas duas temporadas, houve um problema físico no volante e, coincidentemente, começou a ser emprestado a outros clubes. Em 2020, foi transferido para Fortaleza, mas jogou apenas 6 jogos pelo Leão. No ano seguinte, defendeu a camisa do Vasco, mas jogou sete vezes devido a um problema no joelho.

No início deste ano, voltou ao Grêmio para iniciar um exercício de recuperação. O jogador está a disposição da comissão técnica desde maio e chegou a ser escalado para alguns jogos. Quando Roger usa uma formação de três zagueiros, ele faz parte da formação, mas não consegue minutos em campo.

Na noite de quinta-feira, Michel usou sua rede social para se despedir do clube gaúcho (veja post abaixo). Ao todo, o relacionamento durou cinco anos. O tricolor disputou 114 jogos e marcou 8 gols.

Sem jogar, ele foi liberado pelo departamento de futebol em busca de um novo clube. Operário-PR deve ser o novo destino do volante, que deve ser anunciado nos próximos dias e ajudar o Fantasma no restante da temporada da Série B.

Gremista

© Gremista. Todos os direitos reservados.