“Muito rápido e intenso”, ex-técnico do Inter, rasga elogios a Gabriel Teixeira, fez de tudo para tirar do Grêmio

“Muito rápido e intenso”, ex-técnico do Inter, rasga elogios a Gabriel Teixeira, fez de tudo para tirar do Grêmio

Anúncios
Anúncios

A um entrevista a Rádio Bandeirantes o ex-técnico do inter Odair Hellmann fez boas colocações sobre o jogador Gabriel Teixeira o “Biel”.

O jogador atuou pelo Fluminense quando o técnico Odair estava na equipe carioca, Gabriel esteve lá em 2020 uma passagem rápida não conseguiu mostrar muito seu futebol lá, mas Odair viu que Gabriel é diferenciado nas arrancadas, “Ele é muito intenso, tem boa definição, bom acabamento de jogo, muito rápido, acho que o Grêmio fez uma ótima contratação”, disse o técnico a uma entrevista na quinta-feira a Rádio Bandeirantes.

Anúncios
Anúncios

Odair fez de tudo para tirar o jogador do Fluminense e levar para o Al-Wasl, dos Emirados Árabes Unidos, “Sim, o Biel foi nosso jogador no Fluminense. Quando nós ganhamos um jogo muito importante contra o Al-Ain, o Fábio Lima rompeu o tendão, e só poderíamos trazer um jovem pela cota de estrangeiros e lembramos do Biel”, disse o técnico Hellmann.

foto Lucas Uebel

Indicação do atual técnico do Grêmio Roger Machado, que chegou a utilizar o mesmo como titular no Fluminense, Biel chegou vestindo a camisa 17 no Grêmio, quando Ferreira se machucou Biel assumiu a titularidade e até então a torcida Gremista tem gostado muito do jogador e sua intesidade e assistências.

Biel com 21 anos, tem vínculo com o Grêmio até o fim de dezembro devido ao empréstimo do Fluminense. Continuando a boa atuação não resta duvidas que o Grêmio deve buscar a contratação definitiva para 2023.

Gremista

© Gremista. Todos os direitos reservados.