“Não me preocupo com treino, nem G4”, Denis Abrahão

“Não me preocupo com treino, nem G4”, Denis Abrahão

Anúncios
Anúncios

Após o treino de hoje(05) o vice de futebol deu entrevista a Rádio Guaiba onde disse não estar muito preocupado com G4, muito menos treino:


“Não, os jogadores estão entendendo. Treino é treino, né Marcelo. Um treino ruim não significa nada. Não me preocupo com treino, me preocupo com jogo. Determinação não pode faltar no jogo, e não faltou e nem vem faltar.”

Denis Abrahão

Perguntado sobre o Grêmio estar fora do G4 ele disse não estar muito preocupado e disse ter o desprazer de puvir na rádio que os 3 primeiros já subiram.


“Pfeiffer, eu não me preocupo com isso. De fato não me preocupo com o G4. Hoje eu tive o desprazer de ouvir no rádio que 3 times já subiram. Cruzeiro, Vasco e Bahia, com 10 rodadas, que isso gente…”

Denis Abrahão
Anúncios
Anúncios

Denis continuou enfatizando sobre os 3 primeiros da tabela.


“Eu só estou relatando pois me chamou a atenção. Já estão fazendo previsão de quem subiu para primeira divisão com 10 rodadas de campeonato… Ainda temos muito pela frente. A verdade de hoje, amanhã é uma mentira.”

Denis Abrahão

O que o vice não entendeu é que as equipes que estão na ponta da tabela já conseguiram entender a série B, será mesmo que é cedo falar que o Cruzeiro e Bahia já subiram? Se a direção não se preocupa com G4 muito menos em subir, pois sem G4 não sobe para Série A.

Próximo jogo é em casa vencer ou vencer.

Gremista

© Gremista. Todos os direitos reservados.